Como Levar a Sua Dieta Saudável Na Estrada

Como Levar a Sua Dieta Saudável Na EstradaComo um estilo de vida de especialistas, eu passo muito tempo na estrada viajando tanto para os meus clientes e com os meus clientes. Muitas vezes, os locais exóticos e não há dúvida de que a comida é tão sedutor, mas nem sempre em linha com a minha alimentação saudável, práticas. Eu acho que jantar no mistério alimentos em um fuso horário diferente pode desequilibrar a balança do bem-intencionadas plano de alimentação. Mas, apesar de muitas vezes é mais difícil para comer saudavelmente, quando na estrada, ele está longe de ser impossível.

BOA: Fazer Sua Pesquisa antes Do Tempo

São inúmeros os recursos on-line que irá ajudá-lo a investigar opções de alimentos saudáveis para onde você está viajando. Apenas o Google a área do hotel, e você pode encontrar blogs de viagens e listas de próximas saudável mercados e restaurantes. (Confie em mim, se eu posso encontrar um suco de bar no meio da Nicarágua, em seguida, você pode encontrar um em qualquer lugar.)

Outra sugestão é verificar se o seu quarto tem um mini-frigorífico. Dessa forma, você pode fazer compras em um mercado local para pequeno-almoço saudável de alimentos e lanches, tais como pão integral e manteiga de castanha, legumes e frutas para beliscar, bem como de amêndoas ou leite de soja para beber com o seu café.

Considere, também, um serviço de aluguer com uma cozinha (ou kitchenette) em vez de um hotel. Não só você vai ter uma alimentação mais saudável opções, mas você pode poupar toneladas de tempo e dinheiro por não comer a cada refeição em um restaurante. Verifique VRBO ou arrendamentos de Férias para opções no local desejado.

MELHOR: Chega Preparado Com Opções SaudáveisMELHOR: Chega Preparado Com Opções Saudáveis

A preparação não é só para os Escoteiros. Se você estiver em uma dieta especial ou quiser comer inteligente em sua viagem, pacote com alguns itens extras. Isto irá salvar você se desviem muito longe da sua típica dieta saudável enquanto viaja. Aqui estão algumas “deve-packs” eu não vou a bordo de um avião sem:

Instant aveia: É leve e fácil de preparar — tudo o que você precisa é de um copo e água quente. Para comprar algumas saborosa, baixo teor de açúcar, opções ou, se você quiser fazer a sua própria, tente uma mistura rápida de cozinhar a aveia, sem adição de açúcar cranberries secas, alguns ralado, o coco, a canela e um pouco de stevia em pó. Dividem-se em individuais Ziploc baggies para cada dia de sua viagem.

Proteína em pó e um mini-mão do blender: Traga o seu favorito proteína em pó para fazer o café da manhã sacode. Você sempre pode encontrar uma banana em torno de seu hotel e use o gelo do corredor máquina de fazer um pouco de milkshake-como mistura. Só não o pacote de sua mão blender em sua bagagem de mão. (Eu aprendi que a maneira mais difícil.)

As sementes de Chia e vitaminas/suplementos: Quando viajar, é difícil de obter todas as vitaminas e omegas, assim, a embalagem verde suplementos e leve sacos de sementes de chia ou linhaça refeição para polvilhar no seu mingau de aveia ou em seu shake de proteína vai lhe dar as extra de nutrientes necessários e ajudar a manter o sistema imunológico funcionando corretamente enquanto você viaja.

MELHOR: Fazer Escolhas Inteligentes Quando Comer ForaMELHOR: Fazer Escolhas Inteligentes Quando Comer Fora

Jantar fora requer a lembrar-te de que saúde não tira férias. Eu estive em restaurantes exóticos com deliciosamente gostoso opções, onde fiz algumas exceções (degustação da culinária local é parte da experiência da viagem). Desfrutar de alguns desvios, sem culpa, desde que você reiniciar o seu plano de alimentação saudável para o resto de sua viagem.

Aqui estão algumas sugestões para ajudar você a se manter fiel à sua dieta quando você está viajando:

  1. Quando o pedido em um restaurante, sempre iniciar com uma grande salada. Tente para os verdes vs. alface para um maior teor de nutrientes. Eu olho para os lados de legumes ou grãos que posso acrescentar na salada. E quando puder, opte pelo molho ao lado. Local sopas podem ser divertidos e de enchimento. Evite o creme de leite com versões.
  2. Par acima com os lados do feijão, carne magra, ou um divertido (e pequenas) aperitivo. Afastar-se do molhos; eles geralmente têm de creme, são ricos em sódio/MSG ou conter outros mistério substâncias que vão deixar você sentindo-se menos do que felizes que você consumiu.
  3. Não falamos a mesma língua? Antes de eu sair de casa eu faço “versão saudável de cartões”, traduzido para o meu destino linguagem. Preparar algo que você pode entregar o garçom (e ele pode dar a chef), que diz “Mantenha o molho,” “Baixo teor de gordura por favor”, “Nada frito” ou “Não lácteos.” Adicionar um agradecimento e um sorriso.
  4. Quando encomendar um cocktail em outro país, o cuidado, a quantidade de álcool varia. Por exemplo, Áustria padrão de bebida contém 6 gramas de álcool, enquanto uma bebida no Japão, contém 19.75 gramas — três vezes mais poderoso.

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