Comer o Seu Caminho para um Metabolismo mais Rápido

O Rumor: Certos alimentos afetam a sua taxa metabólica e a rapidez com que você queimar caloriasO Rumor: Certos alimentos afetam a sua taxa metabólica e a rapidez com que você queimar calorias

Você sabe que seu amigo que pode comer tudo o que ela quer e ainda fica ótimo em um biquíni? O mesmo que justificar diz, “eu acho que eu tenho um metabolismo alto” — ao recheio de um cupcake na sua boca e beber um milkshake?

Parar de odiar. Ela provavelmente foi abençoado com um alto metabolismo: Parte dos nossos taxas metabólicas individuais — as taxas em que os nossos corpos queimam o alimento para a energia-é pré-programado em nossos genes. Quanto maior o seu metabolismo, mais calorias você pode consumir sem ganhar peso.

“O metabolismo é a forma como seu corpo queima de combustível e a queima de energia”, diz o instrutor pessoal certificado de Mark MacDonald, autor de Confiança no Corpo. “Devemos nos preocupar com ele, porque ele determina o nosso peso. Ele vai determinar nossos apetites, e ele realmente determina os nossos níveis de gordura corporal. Então, se o seu metabolismo é mais lento, então, você não vai queimar combustível tão rápido, e isso vai causar-lhe armazenar a gordura corporal. Se você tem um metabolismo rápido, que vai permitir que você a queimar mais energia.”

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A boa notícia é que qualquer pessoa pode melhorar a sua taxa metabólica, escolhendo os alimentos e evitar os errados. Um rosnado barriga sinais de queda de açúcar no sangue, e isso é ruim para o metabolismo. Para evitar isso, MacDonald recomenda comer cinco vezes ao dia.

“Cada vez que você perder uma refeição, o seu açúcar no sangue cai [e] o seu corpo sobre-libera um hormônio que faz você queimar massa muscular, e não gordura”, diz MacDonald. “É por isso que a dieta falhar as pessoas a longo prazo: porque ele cria um núcleo de déficit, que faz você queimar músculo. Então você vai para o próximo refeição não o desejo de frango ou atum; você desejar carboidratos. Picos de açúcar no sangue… e isso faz você se sobre a libertação de insulina e armazenar gordura.” A mais de gordura, menor o seu metabolismo.

Para ajudar a parar o ciclo vicioso, adicione alta-alimentos ricos em fibras, tais como frutas e vegetais, para a sua dieta. Eles são baixos em calorias e a fibra é natural do cólon-limpador-o que ajuda a manter o sistema digestivo se movendo suavemente. O cólon é de 6 metros de comprimento. “É preciso muita energia para empurrar a fibra através de todo o caminho”, diz Dian Griesel, Ph. D., autor do Turbo: Acelerar o seu Metabolismo de Queima de Gordura, emagrecer Rápido e Deixar a Dieta e o Exercício Regras na Poeira. “Quanto mais o seu corpo de trabalho, naturalmente, para você, mais o seu metabolismo ficará mais alta”.

Precisa de um lanche? Passo longe da pretzels e, em vez de optar por uma combinação de proteína, gordura e hidratos de carbono, diz MacDonald. Um queijo em bastão (proteína e gordura) e peça de fruta (hidratos de carbono) é um bom exemplo. Comer aqueles em conjunto irão ajudar a estabilizar o açúcar no sangue, e você vai evitar as depressões e picos que causar estragos no metabolismo. Se o seu açúcar no sangue impulsos, seu corpo armazena o excesso de açúcar como gordura. Se ele mergulha, seu corpo pensa que é em modo de inanição, e a queima muscular. E o mais massa muscular você tem, maior será o seu metabolismo.O Veredicto: Evitar alimentos que retardam o metabolismo é tão importante como a incorporação aqueles que melhorar

Antes de cada refeição, beber dois copos de gelado de água, sugere Griesel. “Você vai comer menos, e seu corpo vai ser um pouco resfriada, então ele vai começar a trabalhar mais duro para permanecer aquecido”, diz ela. Sendo adequadamente hidratado também ajuda a lubrificar as rodas de seu sistema digestivo, estimulando a comida para ser metabolizado mais rapidamente.

De acordo com MacDonald, a maioria das pessoas são sensíveis a um ou todos os seguintes alimentos: soja, leite e glúten (proteína encontrada no trigo, centeio e cevada). Se for o caso para você, então quando estes alimentos atingem o intestino, causam inflamação que retarda a digestão. “Se o combustível não está sendo quebrado para baixo de forma limpa,” ele diz, “isso afeta o seu desempenho: metabolismo, gás, inchaço, ganho de peso — tudo isso.”

Outro fator? De sódio. Se a comida vem em uma caixa ou pode e tem uma longa lista de ingredientes, muitos impronunciável, as chances são de que é um dos alimentos processados repleto de conservantes e sódio.

Uma das melhores maneiras de aumentar o metabolismo é para a construção muscular. “Levante-se a cada duas horas e se estende por um minuto”, diz Griesel. “Entrar em posição prancha, faça algumas flexões de braço, agachamento contra uma parede. Seus músculos vão responder rapidamente. E você está aumentando o seu metabolismo, pois não só está ajudando a liberação natural do hormônio de crescimento humano-o que é bom para a sua longevidade e sua musculatura — mas você também está fazendo com que mais calorias para se queimar, e portanto, aumentar o seu metabolismo.”

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